Desativar as atualizações automáticas no Windows 10

Desative as atualizações automáticas e muitas vezes “inconveniente” do Windows 10 de forma simples e rápida.

Desde que a Microsoft Lançou o Windows 10, aumentou muito o numero de reclamações por parte de usuários do sistema, os problemas são muitos, falha durante a atualização, lentidão, instabilidade no sistema, tela azul,  incompatibilidade com programas e até mesmo falha na inicialização do sistema operacional, mas a mair reclamação por parte dos usuários são de fato que muitas vezes elas acontecem em momentos inapropriados.

Em resposta aos nossos queridos clientes que vem ao longo do tempo nos reportar estas situações, resolvemos postar aqui uma simples solução para interromper as atualizações automáticas do sistema operacional da Microsoft.

Apesar de não encorajarmos o uso do Windows sem as suas atualizações, já que elas muitas vezes contribuem para melhorar a segurança do sistema, tal como adicionar novos recursos e até mesmo torna-lo mais veloz, entendemos que o usuário deve ter o direito de escolher quando e como elas acontecerão.

Por isso disponibilizamos abaixo um script para que você possa desativar as atualizações do sistema com apenas um clique, seguindo o tutorial abaixo:

1. Faça o download do script que esta disponível no final deste tutorial.

2. Descompacte o arquivo que está no formato ZIP em qualquer pasta no seu computador, você verá um arquivo com o nome WindowsUpdate conforme mostrado na figura abaixo:

3. Clique no arquivo para executa-lo e dê as permissões solicitadas.

4. Será lhe pedido para reiniciar o computador, aceite e reinicie o seu computador, pronto as suas atualizações já estão desativadas, quando quiser fazer a atualização manualmente você poderá executar o assistente de atualização do windows que está disponível aqui.

Boa Sorte!

Baixe abaixo o script para desativar as atualizações:

Download “Win 10 Update-Off” WindowsUpdate.zip – Baixado 12 vezes – 484 B

Nenhum comentário ainda.

Deixe sua opinião, faça um comentário.