Fale conosco

Canais de Atendimento

Por telefone:
Entre em contato conosco de Segunda a Quinta das 9:00 as 17:00, Sexta das 9:00 as 12:00 através de nosso escritório (31) 3632-6957.

Pela internet
Para suporte técnico, suporte remoto ou agendamento de visita técnica  solicite um novo ticket de atendimento clicando aqui.

Por E-mail
Caso queira nos contactar por e-mail, envie sua mensagem para suporte@dimasmicro.com.br

Segunda via de fatura
Se você precisa gerar uma segunda via de sua fatura clique aqui, caso deseje resolver assuntos sobre cobranças, abra um novo ticket de atendimento.

Outros assuntos
Se quiser tratar de assuntos sobre orçamentos, produtos ou serviços vendidos no site, escreva para vendas@dimasmicro.com.br, você pode consultar nossa tabela de preços solicitar um orçamento ou solicitar a presença de um técnico ao local para prestação do serviço de consultoria.

Nota Fiscal
Caso precise solicitar a segunda via de uma nota fiscal de algum serviço contratado ou produto comprado clique aqui.

 

Envie um e-mail

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

 

 

Como chegar

Unidade Nova Lima

Unidade: P.A. (Ponto de Apoio)

Unidade Justinópolis

Unidade: P.A. (Ponto de Apoio) e Administrativo