O uso do software Team Viewer para acesso remoto foi descontinuado por nossa equipe por questões contratuais, o serviço de acesso remoto continuará disponível  somente para empresas que possuam este recurso agregado ao contrato de serviço utilizando nossa solução de acesso remoto empresarial. 

Suporte Remoto

A solução em um clique!

Suporte por acesso remoto.

Baixe e instale o software em seu computador!

! Através do serviço de assistência remota, podemos resolver muitos problemas sem a necessidade de enviar um técnico ao local, desta maneira o atendimento acontece mais rapidamente e traz maior comodidade ao cliente.

Em mais de 70% dos chamados os problemas são resolvidos através de suporte remoto, sem a necessidade de se enviar um técnico ao local.

O suporte remoto é um serviço agregado aos serviços de manutenção e suporte técnico empresariais, sendo uma extensão do serviço principal contratado, este serviço está disponível exclusivamente para empresas que possuem contrato de manutenção e suporte técnico ativos.

O suporte remoto é realizado em dias úteis em horário comercial, e pode ser solicitado a qualquer momento quantas vezes for necessário.

Não possui nosso convenio? Faça um orçamento sem compromisso.

O que pode ser resolvido por acesso remoto?:

  • Correção de erros do sistema operacional
  • Remoção de vírus e outras ameaças
  • Instalação e remoção de programas
  • Ajuste de configurações de sistema e programas
  • Instalação e compartilhamento de impressoras
  • Atualizações e muito mais…

Seu ID de Acesso:
34.207.82.217


Conceder Acesso

Baixe o programa de Acesso Remoto Tight VNC®.

32 e 64 Bits

Download “Tight VNC” Tight-VNC-32-64-bits.zip – Baixado 460 vezes – 3 MB