Atendimento ao Cliente

Bem-vindo a central de atendimento, principal canal de suporte técnico para nosso clientes.

Precisa de ajuda?

Sua solução em apenas dois passos!

1 Primeiro passo: Criar um chamado (Ticket de Suporte).
A fim de agilizar as solicitações de suporte e melhor atendê-lo, nós utilizamos um sistema de ticket de suporte. Cada pedido de apoio é atribuído a um número de bilhete único, que você pode usar para monitorar o progresso e respostas online.

2 Segundo Passo: Receber o atendimento.
A equipe de suporte fara os procedimento necessário para resolver seu problema, se necessário entraremos em contato via e-mail ou telefone.

 


Suporte por acesso remoto

 

! Através do serviço de assistência remota, podemos resolver muitos problemas sem a necessidade de enviar um técnico ao local, desta maneira o atendimento acontece mais rapidamente e traz maior comodidade ao cliente.

Em mais de 70% dos chamados os problemas são resolvidos através de suporte remoto, sem a necessidade de se enviar um técnico ao local.

Este serviço está disponível para todos os clientes associados,  empresas que possuem contrato de manutenção/suporte técnico ativos, pessoas físicas que possuem o nosso cartão de associado ou que possuem nosso convênio.