Termo de responsabilidade para contratação de serviços e compra de produtos:

Leia atentamente antes de comprar um produto ou solicitar qualquer tipo de serviço. Ao comprar um produto ou contratar um serviço, você estará de forma direta e explicita aceitando as condições impostas no contrato de serviços conforme os termos da empresa descrito abaixo.

1. Serviço de manutenção de computadores, dispositivos eletrônicos e de informática.

1.1 A quem se aplica;
Serviço disponível para empresas e pessoas físicas, inclui-se o serviço de manutenção de computadores e notebooks, estende-se a troca de peças, formatação, backup e configuração, para atendimento realizado diretamente em nossos pontos de apoio “P.A.”, assistências técnicas e atendimento diretamente no local do cliente, seja comercial ou residencial.

1.2 Obrigações ao contratar o serviço que exija deslocamento para atendimento no local;
Ao contratar o serviço, o cliente está ciente que este de acordo com nossos termos, para atendimento residencial ou comercial, após a abertura de um chamado havendo deslocamento até o local, mesmo que o serviço seja cancelado ou por algum motivo não possa ser executado, o cliente deverá pagar as taxas administrativas do serviço, que inclui o deslocamento até o local do serviço, e a permanecia (hora técnica) conforme nossa tabela de preços.

1.3 Obrigações ao contratar um serviço na assistência ou PA;
Para produtos reparados em nossas assistências ou PAs, o cliente somente poderá fazer a retirada dos produtos em nossos PAs após  realizarem o pagamento dos serviços efetuados, todo equipamento tem o prazo máximo de 30 dias para permanência em nossos laboratórios aguardando autorização de orçamento, ou para retirada do produto reparado.

1.4 Procedimentos para troca de peças;
Para troca de peças que não estejam disponíveis para reposição imediata, o cliente deverá deixar pago previamente o valor da peça, deixando pendente apenas o valor da mão de obra, esta deverá ser realizada no máximo até o ato da retirada do equipamento.

1.5 Prazo máximo para retirada de equipamentos levados na nossas assistências ou PA;
Cliente tem 30 dias para efetuar a retirada de um equipamento reparado, ou aguardando autorização de orçamento, após o período de 30 dias será feito 3 tentativas de contato com o cliente, caso o cliente não retire o equipamento ou não responda as tentativas de contato o equipamento será vendido para arcar com custos operacionais.

1.6 Atendimento em garantia para produtos novos;
O atendimento em garantia é feito diretamente na assistência técnica, Para computadores personalizados adquiridos em nossas lojas, o atendimento é feito exclusivamente em nossas assistências, para produtos de terceiros (HP, Samsung, LG e outros), o mesmo deverá procurar a assistência de seu respectivo fabricante, conforme constado no manual do produto.

2.Garantia de reparo ou troca de peças.

2.1 Garantia de peças trocadas;
A garantia é valida apenas para as peças trocadas ou reparadas, a garantia não cobre falhas ocasionadas por erro de software, incompatibilidade de programas, ou falhas casadas por mau uso do cliente.

2.2 Garantia para peças não trocadas/reparadas;
A garantia não cobre falhas em outras peças que não seja a peça reparada ou trocada no ato da manutenção.

2.3 Garantia de reparo via software;
Em reparos efetuados via software, como por exemplo a formatação de computadores, não são cobertos falhas ocasionadas, ou recorrentes causadas por infecção por vírus, malware, plugins maliciosos de navegadores, atualizações do sistema operacional e intervenção realizada pelo usuário, em caso de retorno por erro de usuário será cobrado uma taxa para refazer o serviço conforme indicado em nossa tabela de preços.

3. Coleta e entrega.

3.1 Coleta de equipamentos;
A coleta de equipamentos para reparo no laboratório será feira quando não for possível realizar a manutenção no local, ou quando solicitado pelo cliente o reparo no laboratório.

3.2 Entrega de equipamentos;
A entrega dos equipamentos reparados em nossos laboratório só serão realizada após o pagamento dos débitos pendentes, caso o cliente opte por pagamento por boleto, a retirada só poderá ser realizada após a confirmação de pagamento (compensação do boleto).

3.3 Retirada de equipamentos pelo cliente
A retirada de equipamentos por parte do cliente só será possível após o pagamento do serviço efetuado, caso o cliente pague por boleto e o mesmo ainda não tenha compensado será necessário a apresentação de comprovante de pagamento.

3.4 Horário para coletas e entregas;
As entregas ou coletas são feitas em horário comercial de Segunda a Sexta, não serão realizados entregas ou coletas em finais de semanas ou feriados.

4. Manutenção em impressoras.

A manutenção em impressoras estará disponível apenas para empresas que possuem contrato de manutenção ativo, ou convênio*.
Os serviços de manutenção de impressoras e recargas de tintas, são realizados em parceria com empresas terceirizadas em seus respectivos laboratórios.

5. Sobre o serviço de hospedagem de sites.

O Serviço de hospedagem não inclui o gerenciamento de conteúdo do site, todo e qualquer tipo de conteúdo exibido é de total responsabilidade do cliente.

O serviço de hospedagem inclui serviços automáticos de atualização de plataforma, monitoramento da segurança e relatórios de funcionamento do website quando adquirido em conjunto com nossa plataforma.

Relatórios de serviços e funcionamento do site, bem como visitas e trafego serão enviados para o cliente somente com solicitação, faturas e notas fiscais são enviados automaticamente

6. Suporte técnico para serviços de internet.

O cliente poderá a qualquer momento solicitar suporte técnico para serviços de hospedagem, gerenciamento de caixas de correio eletrônico, gerenciamento de arquivos, backups, restauração de arquivos entre outros.

Todos os pedidos de suporte devem ser feitos por meio de tickets, os pedidos de suporte serão atendidos em um prazo máximo de até 48 horas.

7. Serviços Extras

A Dimasmicro oferece serviços extras como adição de recursos para a plataforma, criação de artes para o site como imagens e banners, criação de formulários dinâmicos entre outros, estes serviços não estão inclusos no plano de hospedagem, mas poderão ser contratados, os valores serão previamente apresentados, alguns serviços já possuem preços predefinidos, e podem ser encontrados na página referente a tabela de preços.

8. Sites, Hotsites, Portais e Lojas Virtuais

A Dimasmicro reserva-se ao direito de rejeitar qualquer proposta de trabalho seja ela para orçamento ou execução de projeto,  de site, hotsite, portal ou loja virtual que vincule ou faça apologia a conteúdo pornográfico, conteúdo malicioso, calunioso, que faça discriminação ou difamação a crenças, culturas, costumes, movimentos, pessoas ou empresas, também poderão ser recusados site, hotsite ou portal que possa vir a vincular conteúdo de movimentos que possam ser polêmicos, conteúdo que possa gerar constrangimento, seja escandaloso no todo ou em parte.

Quanto ao sites hospedados em nossos servidores, a empresa não é responsável pelo conteúdo publicado neles, nem por produtos vendidos ou publicidade vinculada.

1. Garantia

Todos os produtos vendidos em nossa loja (Virtual e física) possuem nota fiscal e garantia de no mínimo 30 dias para produtos não-duráveis e de no mínimo de 90 dias para produtos duráveis, conforme previsto no código de defesa do consumidor

2. Prazo de entrega

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas pelo serviços dos Correios ou transportadoras particulares quando disponível.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Dimasmicro envia automaticamente e-mails de alerta para o Cliente.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

 

3. Trocas ou devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente por meio te Tickets de atendimento.

O produto deverá ser devolvido à Dimasmicro na embalagem original, acompanhado de cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

O custo e o método de envio da mercadoria para nossa empresa fica por conta do cliente. Já o reenvio da mesma após os devidos reparos ou trocas, ficarão por nossa conta

Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Dimasmicro verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

A Dimasmicro isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado,  fora do prazo de garantia ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

 

Clique para fazer o download do formulário correspondente:

Autorização para Formatação de computador com sistema operacional Windows. contrato
Termo de responsabilidade ciente de perda de dados. contrato
Termo de privacidade e confidencialidade de conteúdo. contrato