Comunicado – Tabela de horários de atendimento 2017

A partir do dia primeiro de Fevereiro de 2017 entra em vigor anova tabela de horários.

O Atendimento restringe-se apenas a empresas e pessoas que possuem ativo um de nossos serviços listados abaixo:

  • Convenio
  • Contrato de manutenção e suporte técnico 
  • Contrato de suporte remoto
  • Contrato de gerenciamento de servidores

A tabela abaixo tem vigência para todas as regiões que recebem nosso atendimento:

 

Horário de funcionamento
Serviço Dias Horário
Visita técnica Segunda a Quinta 9:00 as 17:00
Suporte por acesso remoto Segunda a Quinta 9:00 as 17:00
Sexta-feira 9:00 as 12:00
Coleta e entrega de equipamento Segunda a Quinta 9:00 as 17:00
Sexta-Feira 9:00 as 12:00
Funcionamento do Laboratório Segunda a Quinta 9:00 as 17:00

 

O período para execução de atendimento fora de cronograma, está sujeito a disponibilidade e tem o seu prazo definido conforme a região do atendimento, podendo ocorrer em um período de 2 a 48 horas após abertura de chamado.

Nenhum comentário ainda.

Deixe sua opinião, faça um comentário.

Você precisa estar logado para postar um comentário.

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

0

Your Cart